sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Itapeva da Faxina - Galeria de Imagens

3 comentários:

  1. Pedro, adorei o seu blog, fiquei emocionada ao ver meu irmão Eduardo, a Lenda da serpente vai ficar na memória de todos os Itapevenses, obrigada pela seu carinho e pela consideração pelo meu irmão. um abraço.....

    Graça

    ResponderExcluir
  2. Grande Preto,
    Como é legal ver estas fotos.
    Parece que voltamos no tempo dos nossos "ancestrais" aqui em Itapeva.Eu sou bastante saudosista e gosto muito dessas fotos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido irmão.. Parabéns adoroei seu blog, aprendos muito com vc. a conhecer a historia desse povo e de nossa Itapeva e região...nossa família Mattos e Vasconcellos sente orgulho com tanta inteligência e sabedoria e vc não mede esforços em ensinar os pequenos cidadãos e os adultos com suas histórias interessantes de Itapeva ... bjus... Marcia Mattos

    ResponderExcluir